Os 10 melhores Poderes Exclusivos

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Para um bom jogador de Krosmaster, compreender as funções do jogo e a mecânica de cada personagem se torna fundamental para a vitória. Não basta apenas procurar times prontos, temos que analisar vários fatores em que podem ser úteis para sua equipe ou não.
Uma das análises que tem que ser feitas são dos Poderes que cada miniatura tem, pois é a base para uma boa estratégia na hora de elaborar seu time.
Alguns Krosmasters tem seus “Poderes Exclusivos”, que os tornam especiais e capazes de ser o centro da equipe.

Separamos os 10 melhores Poderes Exclusivos. Lembrando que não estamos avaliando as miniaturas e sim os poderes que elas tem. Às vezes possuir um dos melhores poderes não quer dizer que se torna a melhor miniatura, nem o contrário.

10. Escudo Feca (Duque Rex)
083O Duque Rex e os Krosmasters aliados adjacentes a ele ganham Resistência aos elementos ar, fogo, terra e água.

Resistência por si só é ótimo, pois evita 1 de dano de um elemento especifico. Ter resistência a todos é melhor ainda e poder fazer com que seus aliados também tenham é ótimo! A desvantagem é o fato de ser adjacente ao Duque Rex, o que dificulta o ataque nos adversários e montar uma estratégia. Por isso a 10º posição.

09. Elo Katártiko (Katar)
110Katar ganha 4 por cada Rebento de Katar aliado presente no jogo.

Um poder que consiste em fortalecer ainda mais os PV’s. Dependendo de quantos tiverem pode ganhar +24 PV’s. Se torna uma verdadeira tanker. Mas claro, depende de como você irá planejar para o jogo.


08. Bróder (Qilby)

Todos os K090rosmasters aliados fazem parte da Confraria do Tofu.

Um ótimo Poder, o que facilita nas criações de sinergias, com as miniaturas certas, terás seu combo perfeito.

07. Chefe do Bando (Riktus de Elite)
088Ao terminar a composição da sua equipe, se ela contiver menos de 8 Krosmasters e mais de 4 bandidos, você poderá adicionar gratuitamente 1 bandido de nível 2 ou inferior.

Outro Poder em que é ótimo para sinergias, com ele podemos ter um nível de equipe maior que 12 e ser ainda mais agressivos no jogo. O problema é a limitação da classe e das quantidades de miniaturas disponíveis no jogo.

06. Invisibilidade (Srammy)
031O Srammy não atrapalha a linha de visão dos personagens que não estiverem adjacentes a ele. Além disso, os personagens que não estiverem adjacentes ao Srammy não podem lhe infligir dano.

Perfeito para aqueles times baseados apenas no ataque à distância. Há várias formas de usar esse poder para seu beneficio próprio.

05. Sujeira (Mali Buh)
076Enquanto estiverem adjacentes a Mali Buh, os adversários perdem todos os seus poderes, exceto Sujeira.

Sujeira entra para o Top 5 pelo motivo em que esse poder anula qualquer outro. É um verdadeiro counter, quebrando qualquer estratégia em que o adversário possa ter. O maior problema é o fato de ser apenas adjacente, o que as vezes dificulta ser bem executado.

04. Krostiloso (Vampyro)
108No início do combate, coloca um Carniçal em cada casa livre adjacente ao Vampyro

Começar o jogo com 4 Tokens é sensacional. Te deixa em uma vantagem incrível contra o adversário. Se bem bolado os Carniçais podem ser devastadores no campo de batalha.

 

03. Segunda Chance de Ecaflip (Kerubim Crepim)
058Quando o Kerubim Crepim efetua um lançamento de golpe crítico, armadura, bloqueio ou esquiva, ele deve lançar todos os dados novamente se cada resultado não for bem-sucedido. Ele deve aceitar o segundo resultado.

As vezes reclamamos muito da sorte e as vezes o culpamos de nossas derrotas e acreditamos que apenas a estratégia não é suficiente. Pode até ser, mas poder efetuar outro lançamento caso a sorte não esteja presente te dá uma probabilidade de acerto ainda maior e diminui os riscos.

02. Mestre Cavaleiro (Cavaleiro Tênebra)
037O Cavaleiro Tênebra ganha todos os poderes de qualquer outro cavaleiro aliado que estiver no jogo.

Melhor que ter algum poder especifico é poder ter qualquer poder que outra miniatura tenha. Isso seria formidável, mas convenhamos, tem que ter alguma limitação para algo grandioso ocorrer. O fato é, com esse poder você tem diversas possibilidade de montar seu time, claro, com a limitação de ser apenas Cavaleiro.

01. Martelo de Moon (Moon)
130Quando Moon é nocauteado, ele não é retirado do terreno e se cura de todos os seus PVs.

A terceira temporada vai vir com tudo no Brasil! Enquanto não chega, temos que nos conter com o online. Mas vamos lá, esse é simplesmente o melhor. As vezes perdemos uma partida por causa que alguma miniatura que tínhamos como base foi nocauteada, e ficamos sem ter forças para continuar. Poder “voltar dos mortos” e com os Pontos de Vida recuperados é incrível e pode ser fatal. A desvantagem? O adversário ganha os GG’s se o nocautear e o jogo é baseado em zerar os GG’s do oponente, então tem que ser bem cauteloso e saber usar bem o poder ao seu favor.

E você? Qual Poder gosta mais ou considera melhor?

Thalys Wanderley

Discussion3 Comentários

  1. Legal, mas com omissões imperdoáveis: 1 – Proteção das Garras Púrpuras (Phaeris) 2 -( Borbulha) Arty 3- Mestre do Lacubo (Nox) 4 – Krobusto (Merkator)

    Abraço

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