Miniaturas promos e seus valores.

2

Fala galera! Quanto tempo né? Primeiramente estou por meio deste post informando a vocês que estamos trabalhando muito para que o Krosmaster Brasil não acabe e que iremos trabalhar o máximo para dar continuidade ao que estávamos fazendo. Agradeço a todos pelo apoio e carinho para toda a equipe do KBR voltar e foi graças a isso que estamos nos esforçando muito.

Bom, vamos lá!

Umas das grandes novidades pela Galápagos são as carteirinhas de jogadores oficiais, o que fez animar e movimentar bastante a comunidade de Krosmaster. Nos deram esperanças de torneios oficiais como regionais e nacionais, o que seria ótimo em termos competitivo para o país, principalmente por que estamos 1 torneio atrasado dos demais (se a gente for levar em consideração ao lançamento aqui). Mas, cedo ou tarde a Galápagos iria começar com os TJOs (Torneios e Jogos Organizados), só repararmos que antes mesmo das carteirinhas eles lançaram o nacional de X-Wing e foi um sucesso. Ou seja, eles estão trabalhando muito para que consigam fazer igual com o Krosmaster.dofus-krosmaster-frigost-resin-pvc-3d_1_02638e42f7be2091ba7bfb63ea8529f3

Observo muito na comunidade várias pessoas vendendo promos (itens que são adquiridos por torneios e eventos) do jogo e as vezes os valores assustam os que procuram ou os novatos que estão começando. Sabemos que o pessoal que vende esse produto consegue fora do país e não é nada fácil trazer pra cá, com taxas e valores altos (um dos motivos por serem tão caros).

042
Gultar, o Bárbaro. Uma das miniaturas promos disponíveis nos torneios oficiais das lojas.

O que eu quero dizer com tudo isso é que quem joga nas lojas parceiras pela Galápagos já sabe que eles disponibilizaram alguns Kits de torneios com miniaturas, tokens e outros itens promos exclusivos de torneios, baixando e muito os preços. Então o acesso está mais fácil entre nós participando dos torneios, o que há um ano atrás sonhávamos em sites gringos (rip japanime), hoje, em lojas da nossa cidade pode disponibilizar.

Tenhamos mais paciência em relação a isso, até porque, torneios oficiais pela Galápagos só podem miniaturas lançadas no Brasil. Sei que a maioria dos jogadores e principalmente os competitivos, querem alcançar com o meta lá fora, que miniaturas como Faeris ou o Qilby traidor estejam no nosso território o mais rápido possível para poder jogar com os amigos e formar times mais fortes.

Temos muito ainda a progredir, falta muito pra conseguirmos alcançar o lançamento simultâneo lá fora, como o Krosmaster Quest ou a 4º temporada. Mas o passo foi dado e conseguimos imaginar um cenário mais competitivo do jogo, o que faz ele ficar mais forte no mercado.

Segue os possíveis Kits de Torneio que poderão chegar próximo ano no Brasil.

Até a próxima.

Thalys Wanderley

Discussion2 Comentários

  1. Top Top Top

    Parabens pelo retorno. Coleciono a pouco tempo krosmaster e estava me sentindo órfão, kkkk
    Pessoal da minha cidade ta começando a jogar tb, estamos nos preparando para o futuro do jogo no brasil. Na Black Friday a galápagos fez otimos preços nas coleções , não resisti e comprei os seguintes: Rei Nidas VS Rainha dos Ladrões, Frigost, e a Box com a terceira leva dos Krosmaster (12 personagens sortidos) muito top.

Leave A Reply