DUQUE REX

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9-01Além de proteger muito bem seus aliados, ele tem um poder de ataque absurdo e pode ser fatal para os inimigos. Duque Rex tem a capacidade de equilibrar o jogo e permitir avançar com os aliados. Ideal para quem gosta de um jogo bem tático e pensado.

Categoria: Tanker/Killer


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  • Feitiços

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É nesse feitiço que entra a parte do Killer, um feitiço muito poderoso que pode causar um dano absurdo. Com 3 PA (Pontos de ação) ele causa 1 dano Terra e tem um efeito sensacional que diz que nos próximos ataques do Duque Rex os feitiços causaram 1 dano Terra a mais e claro, é acumulativo. Se imaginamos um simples combo entre Duque Rex e Henual em que ele ganha +2 PA, o Duque poderá atacar 3 vezes no mesmo turno, ficando desta forma:
Primeiro ataque: Poder de ataque 1 + 1 (crítico)
Segundo ataque: Poder de ataque 2 + 1 (crítico)
Terceiro ataque: Poder de ataque 3 + 1 (crítico)

Sendo assim, um dano médio de 6, acertando todos críticos podendo chegar a 9 em um único turno, isso sem contar com as recompensas. Duque e Henual mais as recompensas podem chegar a causar 12.

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Cegueira é um feitiço em que faz o Duque se tornar tático, com 4 PA ele reduz 1 PA e 1 AL (Alcance máximo) do oponente e ainda causa dano neutro. É ideal para enfrentar as miniaturas de nível 1 ou  2 que atacam a distância.

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Feitiços em que o krosmaster pode se teletransportar estão ficando cada vez mais fortes, principalmente em que não bloqueia linha de visão. Duque com este feitiço tem algumas saídas para fazer. Ele pode ir pra frente de alguma miniatura para proteger os aliados com seu poder ou ele pode fugir para se recuperar. Vale sempre lembrar, feitiços que são usados uma vez por partida é muito importante, às vezes pode acontecer de você ganhar o jogo sem precisar ter usado. Mas é mais fácil perder a partida por ter usado na hora errada.

  • Poderes

Bloqueio e Escudo Feca

Escudo Feca: o Duque Rex e os Krosmasters aliados adjacentes a ele ganham Resistência aos 4 elementos.
É a hora do tanker! Duque por mais tenha uma quantidade média de pontos de vida, ele tem um poder muito forte. Primeiro que ele tem resistência o que dificulta ser nocauteado fácil, segundo que os aliados adjacentes também irão receber, o que pode tornar uma equipe sólida para jogar.

  • Posicionamento

É ideal que ele esteja sempre lutando pelo centro do tabuleiro, dependendo do time o Duque pode começar pelas laterais e depois partir pro meio. O importante é saber quem será a chave do time e não deixar ele morrer com o Rex. Você não precisa necessariamente começar perto do aliado para ficar adjacente, mas você tem que lembrar que no segundo ou terceiro turno o Duque tem que está preparado para ficar adjacente.

  • Recompensas Demoníacas
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Terraboost: 
Como o primeiro ataque do Duque não tem tanto efeito assim, o Terraboost serve para o cálculo de dano total se tornar mais preciso. Já que nos próximos ataques vai acrescentar +1 de dano.
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Terrabuff: 
Ideal para os 3 ou 4 ataques do Duque Rex, já que sempre vai acrescentar +1 em todos os ataques. Como eu disse antes, junto com o Henual podendo chegar a ter um ataque absurdo de 12 de dano.
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Estilo Iop: Estilo Iop é muito forte para quem busca acabar o jogo no turno. A quantidade de Kamas não é tão grande e é fatal quando usada. O dano do Duque chega a ser 17 e nocautear fácil qualquer krosmaster.
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Estilo Sram: Igual ao Terrabuff só que a diferença é que o Duque ainda ganha uma defesa incrível, já que o Estilo Sram tem roubo de vida.
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Conjunto Arvraknídeo: O Conjunto Arvraknídeo deixa o Duque Rex muito forte e difícil de ser nocauteado. Ele fica com 17 PV e ainda pode atacar as 3 vezes por turno.
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Dofus Esmeralda: Quanto mais PV o Duque receber melhor para consistência do time.
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Conjunto Prespic: A dificuldade em nocautear o Duque Rex tem que ser grande, porque o adversário começa a sentir que não terá recursos para ganhar o jogo. Ganhar contra-ataque faz o adversário pensar duas vezes antes de atacar e te deixa com mais tranquilidade em avançar para atacar.

  • Aliados e Inimigos

Aliados em potencial: Henual, Lou, Assai Dahy, Elgward Haporta
Inimigos em potencial: Moon, Capitão Amakna, Lumino, Mali Buh


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Duque Rex pode ser o novo meta, na época do Thio era muito forte e já vimos em vários TOPs em nacionais. Tem algumas variações de times com ele e com a chegada do 2.0 vai ter muita coisa boa por aí. Não tenham medo de avançar com o Duque, principalmente se ele estiver com recompensas em que aumenta seu PV. Tente encontrar uma saída para que ele consiga atacar na maioria das partidas 3 vezes por turno, porque assim ele fica muito difícil de parar. Espero que tenham gostado. Em breve mais análises.

 

Thalys Wanderley

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