Análise – Os Osamodas

0

A equipe Osamodas é muito forte quando o assunto é estratégia. Tenha a certeza que com as recompensas demoníacas certas e a posição inicial esse time chega a ser destrutivo o suficiente para ganhar várias partidas!

014 062 109
Time: Rainha dos Tofus, Ary Saf, Corvo Negro.

As funções de cada Krosmaster são bem distribuídos, antes de começar a batalha, busque definir quem será o centro da sua estratégia, como são bastante equilibrados, a princípio pode-se definir qualquer um. Geralmente o mais usado como peça principal é o Corvo Negro graças a sua versatilidade.

Primeiramente tenha noção da função do time, suas invocações, as criaturas farão o seu jogo, use-as com sabedoria.

os-osamodas-02A Rainha dos Tofus é o seu suporte, comece o jogo coletando as moedas e colocando no jogo pelo menos um Tofu com o feitiço “Invocação de Tofu” e use-o para atrasar o jogo do adversário. Quando sentir que está encurralado, busque ficar 1 casa atrás do oponente e invocar uma criatura, após isso use o feitiço “Dan To Fu”, com isso seu poder de ataque chega a causar até 3 de dano. (Saiba mais sobre a Rainha)

os-osamodas-03Ary Saf entra no jogo como um healer e buffer, ele tem feitiços muitos poderosos, como o “Corvo” que causa 1 de dano e não tem restrições de cenário (não precisa de linha de visão). A “Picada Motivante” é um ótimo apoio tanto para as criaturas em jogo quanto para os próprios Krosmasters. Cuidado na hora da invocação, seja paciente e espere o momento certo, não demore muito e invoque no primeiro turno. Centralize seu jogo com o Corvo Negro e a Rainha, a partir disso use a “Invocação de Draguna Rosa”, ela será importante no meio/fim do jogo.

Além do seu poder “Resistência Natural”, fortificando as criaturas, dando o poder “Armadura” para todos os monstros aliados.

Draguna Rosa ajudará o combate corpo a corpo, bons PMs e um PV (4) relativamente bom comparado a outras invocações. Seu feitiço “Fartagem” é muito poderoso graças à sua zona de efeito “sopro”. O Ary Saf pode aumentar ainda mais a força da Draguna com o feitiço “Picada Motivante” fazendo com que ela possa atacar 2 vezes no seu turno.

Com uma equipe middle range o Corvo Negro se torna seu killer, o “Mergulho do Corvoc” além de poder causar dano, coloca um Corvoc ao lado do adversário, o que causa uma situação de jogo favorável, pois pode causar um enorme bloqueio para o adversário. Com a ajuda da “Picada Motivante” do Ary Saf, o Corvo consegue invocar duas criaturas por turno.

“Ponta Sombria” é muito útil para os danos extras que serão causados pelos Krosmasters, além de ter a zona de efeito “Agulha”, tem o efeito “Perfura-Armadura”, se tornando mais forte ainda. Quando as coisas apertarem, tem o “Voo do Corvo Negro”, o que pode fazer o Corvo correr ou partir para uma investida para acabar com o jogo nocauteando o Krosmaster adversário necessário.os-osamodas-04

Seu poder “Risada do Corvo Negro” te dará a vantagem no início da partida, podendo montar sua estratégia com uma certa tranquilidade, pois fará com que todos os Krosmasters adversários iniciem com -1PA, além de que Krosmasters adversários com nível 6 ou superior também comecem com -1PM e -1AL máx.

Com os Corvocs você  pode usar e abusar da quebra de estratégia do oponente, você poderá atrair os Krosmaster impedindo de avançar para o ataque.

É uma equipe muito forte, busque o controle da partida usando suas criaturas, saiba que o fundamental é não perder nenhum Krosmaster. Não avance muito, sua equipe trabalha melhor em média distância, a paciência será a chave pra vencer!

Glossário:

Healer: Krosmaster capaz de curar seus aliados.

Buffer: Krosmaster capaz de conceder bônus aos aliados (+PA, +PM, +PV).

Middle Range: Médio alcance.

Killer: Krosmaster responsável por nocautear adversários.

Assista a gameplay no Krosmaster Team Spain:

Thalys Wanderley

Leave A Reply