Análise – Os Enutrofs

1

Quer fazer raiva? Atacar forte e se defender forte? Este é o time ideal! Pronto pra quebrar qualquer estratégia e causar um dano absurdo, pode chegar a causar 13 de dano sem nenhuma recompensa. Além de controlar bem as partidas, Os Enutrofs é um time ideal para quem está começando.

074072072 073073
Time: Assai Dahy, Diver Birel, Diver Birel, Barden Tadura, Barden Tadura 

os-enutrofs-02Diver Birel é o pilar do time, com seu feitiço “Pá do Julgamento” com um alcance considerável e um dano base ótimo (2). Ele pode causar estrago, além do adversário perder 1 PM (Pontos de Movimentos) e dificultar ainda mais a movimentação do oponente. O feitiço “Invoc. de Pá Animada” é ótimo para situações em que precise se posicionar melhor ou posicionar o adversário pra ficar vulnerável e poder atacar com todas as suas miniaturas. Ele invoca a Pá Animada que pode andar 5 casas e tem peketito (não bloqueia e nem pode ser bloqueado). Além da Prospecção, ganhando um kama para cada vez que o adversário for nocauteado.

Cuidado com o feitiço de invocação, já que ele só pode usar apenas uma vez por jogo. Aconselho usar uma Pá Animada por vez.

Nosso suporte é o Barden Tadura, ideal para atrapalhar as miniaturas que atacam a longa distância com seu feitiço “Chave Redutora” que reduz 1 AL máx (Alcance Máximo). O Barden também é fundamental para ganhar kamas no jogo, além de pegar no tabuleiro, com seu poder Prospecção.

Assai Dahy com sua força enorme entra no time para causar bastante dano e impedir que o adversário avance. Seu feitiço “Pá Massacrante” tem uma zona muito boa, à zona cruz, o que deixa muito bom para ataques que possivelmente não conseguiria alcançar. Junto com o “Desastre” ele pode reduzir 1 PM, conseguindo atacar com os 2 Divers Birel e o Assai Dahy, eles podem fazer o adversário ficar um turno sem movimentação, ou até mais, dependendo da situação do jogo.

“Aceleração” é ideal no começo da partida, para melhor posicionar seus aliados.

os-enutrofs-04

Lembre-se dos Poderes

“Sorte” do Assai é muito bom, já que ele pode lançar um dado a mais para atacar (caso esteja com crítico lança 3), além de poder se defender lançando um dado a mais para ataques com elemento água.

“Farmer” faz os Diver Birel ganhar +1 Kama se pegou pelo menos um no turno. Então é ideal sempre tentar coletar seus kamas com ele. Você pode atacar e ainda coletar e mesmo que seja pouco, ainda ganha +1 no final.

“Prospecção” é muito importante este poder, são ao total 3 miniaturas + 2 Pás Animada, então caso esteja com todos no jogo são 5 para cada miniatura que um aliado nocautear.


os-enutrofs-03

Busque o foco em miniaturas específicas para vencer a partida rápida, você tem uma vantagem enorme enfrentando oponentes que precisar ficar adjacentes para causar dano. Koa Gullar se torna muito vulnerável contra este time e caso encontre um Faeris tente nocautear o mais rápido possível.
O dano base de todos os feitiços são 8, acertando todos os críticos (vai que a sorte esteja com você) pode chegar a 13.

Tente recompensas em que fará você atacar duas vezes ou que cause bastante dano, como o Aquaboost (+2 de dano para ataques de água).

A desvantagem deste time é o elemento dos ataques, já que a maioria é água. Então cuidado quando você encontrar resistências do seu elemento na frente. Tentar controlar a partida pode ser uma saída.

Pode parecer um pouco complicado no começo, mas esse time é muito bom para iniciantes e até mesmo quem já joga a muito tempo. Eles tem uma versatilidade muito boa, o que facilita e muito no jogo. Treinando bastante você pode conseguir derrotar times que chegam a top nacional.

É isso aí pessoal, o que acharam dos Enutrofs? Deixem o comentário e em breve mais análises.

Até mais.

Thalys Wanderley

Discussion1 comentário

Leave A Reply