Análise – Gein & Henual

2

Mais um time bastante competitivo e extremamente chato de enfrentar. Gein e Henual juntos são capazes de causar dor de cabeça em qualquer adversário.  Um time baseado na força bruta com o objetivo de causar bastante dano em uma única miniatura.

Time: Barden Tadura, Steamy Wonder, Genin, Henual, Quentin Flush e Koa Gullar

É fundamental ter noção da dinâmica da equipe adversária. Isso o fará ter ideia de como usar certos feitiços na hora da batalha e com certeza lhe trará frutos.
Quentin Flush e Koa Gullar são as miniaturas perfeitas de nível 1 para causar bastante dano. Tenha em mente que elas servem apenas para atacar, portanto, não se preocupe em fortalece-los aumentando o seu PV. O foco é causar o maior dano possível em um turno, mesmo que para isso tenha que sacrificá-los.

Gein 2-02Gein 2-03O que vai segura-los no jogo será a melhor healer da segunda temporada, a Steamy Wonder. Com o feitiço “Guardiã” ela é capaz de colocar uma torre em que pode curar mais de um personagem seu que estiver no perigo. Então procure um ponto fixo para colocar a torre em que possa servir tanto para o Quentin quanto para a Koa.

A escolha do Barden Tadura nessa equipe pode ser discutida se é uma boa ou não. No caso, a função dele é se preocupar com aquelas miniaturas que tem uma distância média de ataque. Com o feitiço “Chave Redutora”, ele força o adversário avançar para atacar.
Gein sem dúvida é o centro da equipe, ele tem duas maneiras boas para jogar. Uma é o controle da batalha. “Armadilha Enganosa” é um feitiço que pode ser trabalhado para induzir o oponente para o lado do tabuleiro que desejar. “Inseticida” te faz ganhar tempo contra os melees. Mas, sem sombra de dúvida, o “Extravio” é o feitiço certo para ganhar o jogo. Com ele você pode causar até 4 de dano sem recompensa demoníaca nenhuma. Graças ao Henual, você pode usá-lo duas vezes no mesmo turno.

É de extrema importância que o Henual esteja perto do Gein. O seu feitiço “Devoção” faz no próximo turno todos os alvos adjacente a ele ter +2 PA.

Confira o gameplay do time no Krosmaster Team Spain.

Dicas:
Busque fazer um combo, atacar com todos de uma só vez. Gein com o +2 PA, Quentin e Koa tem uma Projeção de Ataque de 17 de dano em um único turno.
Use a torre da Steamy no lugar certo, ela vai te ajudar bastante.

Thalys Wanderley

Discussion2 Comentários

  1. Não acredito que o próprio Henual seja capaz de alcançar o Gein enquanto ele anda pelo cenário já que tem maior capacidade de andar do que o próprio Xelor mas a estratégia é boa porém vai forçar o Gein a assumir uma estratégia defensiva! Eu particularmente colocaria um Debuf com Gein de longo alcance afim de tirar qualquer poder ao estilo de Merkator para usar a força bruta de Gein para mata-lo além do que desta forma eu poderia acompanha-lo na corrida pelo tabuleiro, neste quesito o Krass (Tenho que conferir o nome), é o mais indicado como suporte de Gein.

Leave A Reply