Análise – Diver Elogio

1

Ideal para quem gosta de jogar controlando o adversário, uma equipe forte, considerado um anti-meta, que é capaz de bater de frente contra Julith e Bakara. Com paciência e um alto controle sobre as ações, você pode explorar o potencial máximo e ganhar muitos torneios na sua cidade.

064 070 (1) 072 073073 094
Time: Henual, Elogio, Diver Birel, Barden Tadura, Barden Tadura, Faeris.

Barden Tadura será responsável para coletar os kamas no início do jogo, então busque posiciona-lo bem. Seu feitiço “Chave Redutora” é ótimo para atrapalhar miniaturas com ataque a longa distância (Bakara), forçando o avanço delas.

Faeris será seu tanker, o adversário tem duas escolhas quando encontra ele, ou tenta nocautear o mais rápido possível ou busca focar nas miniaturas chaves do time e esquecer ele. As duas opções são complicadas, já que dependendo do jogo se ele fizer uma escolha errada pode comprometer o restante da partida.
Quando for avançar com suas miniaturas, sempre avance um pouco mais com Faeris, caso o adversário tente nocautear ele, você ganha um turno para atacar. Seu poder “Protetor das Garras Púrpuras” é fundamental para travar certas miniaturas do oponente, então tente ficar adjacente da miniatura que irá causar mais dor de cabeça contra seu time.

DIVER ELOGIO-02Henual é um ótimo suporte, seu feitiço “Devoção” permite o time trabalhar melhor nas partidas, acrescentando +2 PA (Pontos de ação) e ainda tem Alvos Múltiplos, o que facilita e muito no jogo. Seu feitiço “Murchidão” é excelente quando você estiver para ganhar o jogo, use com sabedoria.

DIVER ELOGIO-03Diver Birel vai atrapalhar ainda mais o adversário, primeiro com “Pá do Julgamento” que além de ter umataque poderoso, ele dá -1PM (Pontos de Movimentos) pro adversário. Não esqueça de invocar a Pá Animada, ela é útil para melhor posicionar as miniaturas do jogo.

Por fim, Elogio é a chave do time, o Smagabola é muito forte e pode dificultar ainda mais na partida. Seu feitiço “Garra Fustigante” vai ser útil no começo do jogo e quando estiver bem posicionado, o “Golpe Smagador” vai causar muito estrago.

Lembre-se:

Henual é uma peça muito importante neste time, com ele, o Diver Birel e o Elogio podem atacar duas vezes no mesmo turno. Tente usar Devoção nos dois ao mesmo tempo.

Suas miniaturas não têm um PV (Pontos de Vida) alto, o que dificulta a agressividade, então busque ser cauteloso e paciente, esta equipe consegue derrotar miniaturas muito fortes, como Merkator.

Caso não tenha o Faeris, podemos adaptar, colocamos no lugar uma Steamy Wonder ou um Wally Faier.  DIVER ELOGIO-04

Quando sentir dificuldades de jogar com este time, perceba os seus erros, talvez seja a recompensa ou até mesmo o avanço desnecessário. Tente usar o máximo todas as miniaturas, caso você perceba que alguma está sendo nocauteada fácil, mude-a de posição inicial. Pratique e observe suas jogadas bastante. Tenho certeza que com o passar do tempo você vai conseguir dominar o time.

Thalys Wanderley

Discussion1 comentário

Leave A Reply